Símbulo
Nosso escudo surgio em 08/09/2009,desenhado pelo fundador da equipe,o troféu do meio representa a copa natalina,as outras quatro estrelas representam os torneios inicio que ganhamos,e as siglas C(Club)E(Esporte)B(Belém),e a cruz maltina no meio,em nome homenagem ao avô do fundador,que era descedente de portugueses

O mascote foi escolido oficialmentye em 14/10/2009,com ajuda do meu irmão,no paint eu fiz o mascote falcão azul,e nos tornamos um dos times mais respeitados de Belém,agora com outra música além do nosso hino oficial.
´´Saio do chão
Saio do chão
A torcida é do falcão``