Símbulo

                          

Nosso escudo surgio em 08/09/2009,desenhado pelo fundador da equipe,o troféu do meio representa a copa natalina,as outras quatro estrelas representam os torneios inicio que ganhamos,e as siglas C(Club)E(Esporte)B(Belém),e a cruz maltina no meio,em nome homenagem ao avô do fundador,que era descedente de portugueses

                                                    

 

O mascote foi escolido oficialmentye em 14/10/2009,com ajuda do meu irmão,no paint eu fiz o mascote falcão azul,e nos tornamos um dos times mais respeitados de Belém,agora com outra música além do nosso hino oficial.

 

´´Saio do chão

Saio do chão

A torcida é do falcão``

 

HINO

   

Salve,Salve,Salve

O grande bicolor

Time campeão

Com muito orgulho

De grande tradição

De muitas vitórias

O gigante do Corumbão

Mais um time que entra na história

Azul e branco e a cruz de malta

O manto da nação

Cada um de nós guarda no peito, 

Valor e orgulho extraordinários

As nossas cores têm respeito

Os mais pujantes adversários

Lutar! eis a divisa que trazemos

Vencer! eis a esperança que nos guia!

Leais e destemidos seguiremos

A glória que o futuro nos confia

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.